D.I.Y. Case personalizada com glitter



Olá pessoal, depois de um tempo sumida estou de volta das minhas férias e agora atualizarei com mais frequência. Para me desculpar pela minha ausência, trouxe um post com a categoria preferida pela maioria, e minha também. Durante as férias preparei vários DIY's e irei liberando aos poucos, os tutoriais vão predominar no blog. O Faça Você Mesmo que eu trouxe hoje é bem fácil, e serve pra dar uma cara nova pra aquela capinha de celular antiga que já perdeu a graça.


DIY case com glitter

1. Passe uma camada de cola em toda a capa com a ajuda de um pincel:
DIY case com glitter




2. Coloque o glitter por cima e com uma colher aperte bastante para ficar uniforme e segurar melhor. Usei um glitter um pouco grande, mas se preferir use os fininhos, assim ficará mais delicado. OBS: use um recipiente para juntar o glitter que vai cair.
DIY case com glitter


3. Espere a primeira camada secar e passe outra camada de cola:
DIY case com glitter

4. Adicione glitter novamente e pressione com a colher:
DIY case com glitter

5. Quando todas as camadas estiverem secas, passe outra camada de cola ou de verniz para evitar que o glitter caia com o tempo, eu usei o verniz:
DIY case com glitter



DIY case com glitter

DIY case com glitter

DIY case com glitter

DIY case com glitter

DIY case com glitter

E pra encerrar, uma selfie com minha nova capinha, fica um charme gente!


Viram como é simples? É só deixar a imaginação rolar soltar e dá pra fazer varias coisas legais, pode usar glitter colorido, fazer degradê, desenhos e por aí vai. E aí, gostaram do resultado? Irão fazer? Não esquece de compartilhar seu resultado comigo! Cheiro no testa!


28 comentários:

  1. Adorei a dica, estou seguindo o blog, beijos
    http://blogmeninaousada.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. A case ficou linda, eu preciso comprar uma case pro meu celular, aí eu vou personalizar assim! *o*

    Beijos!
    http://ancoradasorte.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Que lindo *-* Fiz a minha com esmalte de gliter, mais a sua ta muito mais diva, vou fazer outra do seu jeito kkkk beijos

    http://meudocemundo2010.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Alice, eu também pensei em fazer com esmalte, tenho alguns com glitter muito lindos, mas fiquei com dó de usar eles T_T Não pode faltar um glitter na minha unha kkk Cheiro pra tu mulher

      Excluir
  4. Gentiii, eu amei, já quero copiar :)

    Beijooos
    www.blogdress.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fique a vontade e não esquece de me mandar seu resultado, cheiro Ç:

      Excluir
  5. Oiiiie, menina do céu que linda!!!!! Tenho problemas com Casy, pois, tenho várias, e várias e várias, preciso ate fazer um post falando delas. Amo de paixão, e, essa ficou show de bola. Como enjoo facil, é uma dica perfeita pra inovar. Valeu!!! Adorei aqui viu, curti e já to seguindo!
    Ryttanunes - acheiebloguei.org

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. *-* Que bom que gostou, faça bom proveito então e me mostra seus resultados, viu Ryta. Cheiro

      Excluir
  6. Adorei como ficou a capinha! ficou a coisa mais fofa do mundo!
    Ps:o glitter fica saindo ou fica colado direitinho?
    beijos!
    Impossível ser Normal

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A ultima camada de cola/verniz serve pra selar, assim não cai. Maaaaaaaas, se cair no chão com muito impacto pode cair um pouco (Antes o glitter que lascar a tela do celular). Se isso acontecer é só "retocar".

      Excluir
  7. Ficou lindaaaa!
    Eu sou apaixonada por glitter e enho algumas capinhas que estão horríveis, é claro que vou fazer nas minhas também.

    Um beijo <3
    http://dearitgirl.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Eu adorei, ficou super lindo, já quero tentar fazer aqui, haha mas tenho medo do glitter ficar saindo toda hora, isso aconteceu?
    Um beijão!

    http://quebrarosilencio.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Se passar a ultima camada de cola/verniz pra finalizar não fica caindo com facilidade não, só se cair no chão com muito impacto. Beijos Amanda, e obrigada pela visita.

      Excluir
  9. Aawnnnnn ficou lindaaaaaa,estou louca para fazer uma para mim 😍😍

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. *-* Bom que gostou, se fizer não esquece de me enviar seu resultado viu. Cheiroooo

      Excluir
  10. Nossa, eu estava hoje mesmo pensando em fazer isso, mas tava na dúvida se a cola/verniz pra finalizar funcionaria. Adorei!

    http://damnmaria.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Funciona siiim *selinho de garantia da tia mel* kk Cheiro

      Excluir
  11. Que linda ficouuu!
    Pensando seriamente em fazer isso com o meu! ^^
    Beijoos e até!
    Sou do Blog:
    http://worldofmakebelieveblog.wordpress.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hey Amanda, obrigada. Não esquece de mandar o resultado pra mim, ta? Um cheiro pra tu.

      Excluir
  12. Owwn!!! eu adoro DIY! hahaha, é minha categoria preferida tbm em todos os blogs eu acho!
    É tão legal poder customizar nossas coisas e deixar tudo com a nossa cara né? ^^
    beijos!!! (essas férias me deixam toda desatualizada tbm!)

    http://lemonteaplease.wordpress.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Se abro um blog e vejo essa categoria vou logo correndo. Também penso dessa forma, é bom transformar ♥

      Cheiro Suemi

      Excluir
  13. Adorei esse post! Gosto de ideias quando já foram testadas e não só pesquisadas no Google. Parabéns! Se quiser conhecer meu blog, será um prazer: www.organizacaocasafamiliavida.com
    Um beijo! Carol

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Poxa Carol, eu também. Acho chatinho quando são só aquelas imagens do google, é bom ver o povo fazendo de verdade né? Irei conhecer seu blog sim, muito obrigada pela sua visita. Um cheiro pra tu.

      Excluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 
Acorda Magrelissa - All Rights Reserved - 2014 ©
Design e programação por: Melyssa Melo
Tecnologia do Blogger